sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lock


Warlocks foram mages que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo. A “Burning Legion” agora os alimenta, permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários de seus mestres demônios.
O Warlock é a classe mais envolvente para se jogar. Warlocks têm pets, muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser dominada do que as outras. O Warlock tem muitas habilidades maneiras e divertidas incluindo “Eye of Kilrogg”, “Fear”, “Pets” e muito mais. O Warlock é uma classe muito divertida quando aprende à lidar com ela.
Informações
Curses (Maldições)
O Warlock possui vários tipos de maldições e é o jogador que decide o que é melhor para cada inimigo. Maldições podem ser lançadas apenas em inimigos. Você pode apenas ter uma maldição ativa vez em cada monstro. Uma maldição recém-lançada irá tomar o lugar da última que você lançou em um monstro.
Curse of Weakness – Todo dano causado pelo alvo é reduzido. Muito útil em batalhas rápidas.
Curse of Recklessness - Aumenta o dano do alvo mas reduz em muita quantidade sua “armor”. Essa é magia especialmente boa para ser lançada em monstros que tentam fugir.
Curse of the Elements – Aumenta o dano de “Fire”, “Frost” e “Nature”. Esta habilidade é boa de ser usada quando joga com outros tipos de “Casters” que usam esse tipo de magia.
Curse of Agony – Amaldiçoa o alvo com agonia. Causa grande dano com o tempo.
DOTs
DOTs são as magias que causam dano de tempo em tempo durante certo período. Por esse motivo essas magias devem ser lançadas no início de um combate. Se você está matando os monstros que enfrenta muito rápido, então é melhor não usar os DOTs.
Corruption – Inflige uma doença no alvo que causa X de dano a cada Y segundos.
Immolate – Queima o inimigo causando-o dano e mais dano com o tempo.
Curse of Agony – Essa maldição também é um DOT.
Outros
Life Drain – Transfere HP do alvo para o lançador. Essa habilidade é usada para dar dano e recuperar pontos de vida. “Life Drain” é bom também de ser usada em monstros de alto nível que normalmente resistem à outros ataques. No entanto Life Drain pode ser resistido, você deve continuar tentando até conseguir. Uma vez que funcionou, começará a drenar vida; isso causa dano à criatura mesmo que esteja com todos os pontos de vida.
Life Tap – Converte health em mana. Se precisar de mana, use “Life Tap” então use “Life Drain”.
Shadow Bolt – Lança um raio negro no inimigo. Esta é sua magia de dano direto, e você à usará em combate se não estiver lançando nenhuma outra magia.
Drain Mana – Transfere X mana para o lançador (Warlock) por segundo. Esta é uma magia de ligação como as habilidades do “Dark Ranger” em Warcraft III. Uma vez o monstro vai pra longe, essa ligação quebra desfazendo o feitiço. Se for interrompida na invocação a ligação quebra.
Use essa habilidade em inimigos “Casters” para tirar mana deles e recuperar a sua.
Shadow Ward – Absorve dano de “Shadow”. Essa habilidade é boa de ser usada quando você sabe que o inimigo usa dano do tipo “Shadow”.
Holy Ward - Absorve dano de “Holy”. Essa habilidade é boa de ser usada quando você sabe que o inimigo usa dano do tipo “Holy”.
Demon Skin – Aumenta a recuperação de “Health” e “Armor”. – Você nunca deve deixar de estar com este buff em si mesmo.
Demon Armor – Aumenta sua “Armor”, resistência à “Shadow” e regeneração de “Health”. Esta habilidade substitui “Demon Skin”. E deve estar sempre ativa.
Detect Lesser Invisibility/Invisibility – Use para detectar personagens ou monstros usando Lesser Invisibility/Invisibility.
Sense Demons – Use para localizar “Demons” pelo minimap.
Fear – Faz com que o monstro corra de medo. Esta á uma boa habilidade para controlar a quantidade de monstro em combate ou como um modo de escapar. No entanto, tome cuidado ao usar esta magia, pois os monstros podem, ao correr pedindo ajuda, acordar outros monstros. Normalmente é melhor você não usar “Fear” em “Dungeons”. Esta habilidade é muito divertida.
Hellfire – Faz com que a área em torno do lançador da magia cause dano de “Fire” para o lançador e todos os inimigos próximos à ele. Esta é uma boa magia para usar quando você está cercado, mas cuidado, você pode acabar matando à si mesmo. Você deve usar uma poção, ou lançar “Life Steal” caso esteja prestes à morrer.
Banish – Previne que o alvo faça qualquer coisa, mas o torna invulnerável. Essa é uma boa magia para controle de quantidade; você pode usar esta magia para fazer com que os outros monstros fiquem mais fáceis de combater.
Pedras
O Warlock pode criar pedras especiais que ele pode usar em si mesmo ou em outros jogadores.
Healthstone (requer Soul Shard) – Cria um “Healthstone”, que é essencial para uma “Health Potion”.
Soulstone (requer Soul Shard) – Esta é a versão Warlock de “Ressurrection”. O Warlock cria a “Soulstone”. Qualquer jogador que morre enquanto carrega uma “Soulstone” pode retornar à vida usando esta pedra. Não use esta pedra enquanto estiver vivo, pois você se mata instantaneamente.
Spellstone (requer Soul Shard) – Cria uma “Spellstone”. Uma “Spellstone” absorve uma magia de um inimigo.

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