sábado, 19 de fevereiro de 2011

DK


O Death Knight, é a primeira classe heróica a ser anunciada para o World of Warcraft. Os Death Knights, de acordo com os desenvolvedores da Blizzard, serão capazes de fazer o papel de tank eficientemente, e de DPS (damage per second). Os Death Knights serão aptos a usar armaduras tipo Plate e novas armas de Rune, como Runeswords e Runeaxes, mas não poderão equipar Shields. Também terão uma habilidade de Summon, para invocar uma criatura, porém esta habilidade será diferente do Summon do Warlock. De acordo com a entrevista, o Summon ("invocação") de uma criatura do Death Knight é mais similar ao Shadowfiend de priest ou o Water Elemental de um mage , no qual eles tem pets com uma duração limitada, porém, com um talento Unholy o Death Knight é capaz de manter seu pet sem limite de tempo(Master of Ghouls). O Death Knight não é considerada uma classe com pet devido à esta habilidade.
Essa nova classe só estará habilitada caso haja na sua conta um personagem de level 55 ou superior (informação divulgada pela própria Blizzard). A nova classe irá começar no level 55 em uma nova área (Ebon Hold) nas proximidades de Eastern e Western Plaguelands, equipado com alguns spells, e ainda terá acesso à três árvores de talentos únicas (Unholy, Frost e Blood). Tanto as facções da Alliance e Horde terão acesso à esta classe, mas a Blizzard ainda está trabalhando no lore (tradições e crenças populares) para que os Death Knight sejam aceitos (ou usados) na Alliance.
Os Death Knights, em vez de contarem com Rage, Energy, ou Mana, irão usar um novo tipo de recurso: Runic Power. As habilidades disponíveis para os Death Knights dependerão das Runes inseridas em suas armas(ícones para estas runas estão logo abaixo de seu Runic Power). Três tipos de Runas estarão disponíveis: Blood, Frost e Unholy. Cada Runestone terá habilidade e aparência únicas. Seis Runes podem ser combinadas em diferentes números e tipos. Spells diferentes irão requerer várias combinações de Runas, dependendo do poder no feitiço ou habilidade. As Runas entram em um período de cooldown de aproximadamente 10 segundos/runa após serem usadas, mas existem spells (empower Rune Weapon) que restauram Runas instantâneamente.
  Champions of the Lich King :Anos depois da destruição de Draenor, o imensamente poderoso Lich King criou uma nova geração de cavaleiros da morte: malévolo, Rune-wielding guerreiros da Scourge. O primeiro e maior deles foi escolhido o campeão do Lich King, Príncipe Arthas, uma vez que um poderoso paladino da Mão de Prata, que sacrificou sua alma para reivindicar o Runeblade Frostmourne em uma tentativa desesperada de salvar seu povo. O resto é essencialmente constituída por outros paladinos caídos cujas almas foram torcidos e vinculada à vontade do Frozen Throne [2]. Ao contrário de Gul'dan cavaleiros da morte, esses campeões escuro não possuem o livre arbítrio e suas mentes estão inexoravelmente entrelaçados com a consciência e dominada pela vasta do Lich King. Apesar dos custos elevados de livre vontade, alguns poderosos mortais estão intrigados com a promessa da imortalidade e da promessa de suas almas livremente em serviço do Rei Lich para alcançá-lo. (Barão Rivendare é um exemplo disso). Nos anos desde que Arthas quebrou o Frozen Throne e se fundiu com o Lich King, o poder ea fúria dos cavaleiros da morte só tem crescido. Agora, esses incansáveis cruzados dos condenados aguardam ansiosamente o comando do Lich King para liberar sua fúria em Azeroth, mais uma vez. Ao contrário de cavaleiros da morte da Horda Velho, o Flagelo cavaleiros da morte não se limitam a sua utilização variou de magia habilidades elenco. No entanto, ambas as gerações são igualmente destrutivo e terrível para participar no campo de batalha. O Ebon Blade  Um novo grupo de cavaleiros da morte, os cavaleiros da morte de Acherus, mais tarde foi criada pelo Rei Lich para guarnecer a necrópole de Acherus: The Ebon Hold para a finalidade de assaltar Light's Hope Chapel e destruindo o Argent Dawn. Na expansão Wrath of the Lich King, esses cavaleiros da morte são liberados a partir da vontade do Lich King e aliar-se com suas antigas facções. Trabalhando em estreita colaboração com a lâmina de orientação de Highlord Darion Mograine e reforçou Argent Crusade, os cavaleiros da morte recém-libertos iniciaram a sua marcha para Northrend. Os Cavaleiros do Ebon Blade é uma facção composta dos cavaleiros renegados morte que se libertou do controle do Lich King depois da batalha da Esperança Light Capela (em outras palavras, o jogador criado cavaleiros da morte). Liderados por Highlord Darion Mograine, os Cavaleiros da Ebon Blade se aliaram com a Aliança ea Horda com a ajuda de Highlord Tirion Fordring dos Cavaleiros da Mão de Prata, e se comprometeram a fazer sua parte na derrota de seu antigo mestre, o Lich King. Sua base principal é Acherus: The Ebon Hold, tirada do Scourge depois de se livrar. Note-se que os Cavaleiros da Ebon Blade não é um jogador de facção separada, como a Aliança ea Horda. Para efeitos de jogo, jogador criado cavaleiros da morte ainda pertencer a uma da Aliança ou da Horda, dependendo de sua raça / facção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário